color options

Background Pattern

Balada Teen a moda dos aniversários adolescentes


A Balada Teen é uma forma divertida, atual e alegre de comemorar o aniversário entre amigos! Por isso, ela tem sido muito procurada por adolescentes entre 11 e 14 anos, justamente na fase da transição entre o mundo infantil e a adolescência.

Nesse momento, eles não querem mais o cantinho compartilhado com artigos infantis, como o brinquedão, que fica ao lado do salão de festas do condomínio. Querem um espaço dançante ambientado no formato de uma balada com equipamentos de som, iluminação e DVJ profissionais, com playlist elaborado pelo aniversariante de acordo com o gosto da turminha.

Vários itens podem animar essa balada como: uma cabine de foto divertida, robô de led para interagir na pista e dançar com a turma, bartender com cardápio desenvolvido para os adolescentes.

Eles querem sentir que estão crescendo, e mais, querem compartilhar esse momento entre amigos. É a expectativa de entrar em uma nova fase e passar a frequentar baladas noturnas e não mais festas infantis durante o dia.

Decorações descontraídas, coloridas e vibrantes fazem parte dos desejos, sem contar a pista de dança, com Playlist e DVJ mixando e exibindo clips das músicas que a turma curte, num local iluminado por laser, luz negra, strobos, movings, equipamentos tradicionais de baladas noturnas. Todos esses são item que realmente atraem a moçada.

Para curtir esse momento tem toda a produção de maquiagem, roupa e acessórios. Elas sentem que estão crescendo e começam a se produzir com um look balada.

Normalmente essas baladas têm em média de 4 a 5 horas de duração. Os pais deixam os filhos e vão pegar um cineminha, um jantar, sem preocupações. Além de não ter preocupação com horário, decoração.

Os pais concordam e incentivam porque os locais são fechados e têm estrutura para atender esse público.

Como a festa no salão de festas dos condomínios perde o espaço, devido a preferência dos adolescentes e as dificuldades de ambientação (som alto e horários pré-estabelecidos) a dúvida é: onde fazer um aniversário com cara de balada, mas que a segurança dos jovens e a tranquilidade dos pais prevaleça?

O ideal é procurar um buffet especializado que dê todo o suporte e assessoria para essa ocasião.

Parece fácil, mas alguns detalhes são importantes para deixar a festa animada e segura, respeitando a fase de transição e oferecendo opções diferenciadas de atrações, decorações e atividades. A Balada Teen não é composta apenas por um DJ, precisa de um bom sistema de áudio e uma rica iluminação para criar o cenário ideal.

Até as bebidas são pensadas especialmente para a ocasião, um local especializado no assunto consegue oferecer um cardápio especial de coquetéis de suco de frutas. O que completa o clima de balada!

Cada detalhe é importante para colocar a turma na pista, tornar esse momento especial e inesquecível!!!

Tania_30 (2)

Compartilhar

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X